O vereador Roni Magnani (PP) destacou em discurso na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, na última quarta-feira (25) que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) atendeu ao pedido de reforma da praça Bom Jesus, localizada no centro da Vila Operária e local de grandes encontros e eventos na região.

O parlamentar explicou que há emenda do deputado Gilmar Fabris (PSD) para a obra e pelo projeto será uma grande área de lazer, atendendo principalmente as crianças com um novo parque infantil. “A ideia é trazer a família para a praça e o projeto visa muito às crianças da região”, declarou o vereador.  Ele ainda disse que a iluminação da praça, pelo projeto apresentado passará a ser de Led.

Roni ainda lembrou que outro compromisso firmado e que em breve será realidade são as obras de recuperação do asfalto das principais vias da Vila Operária. “O prefeito já me informou que vai fazer a recuperação do asfalto da Vila, e eu vejo que é preciso fazer, pois está bastante desgastado”, disse o vereador.

Outra notícia divulgada pelo vereador foi que os processos licitatórios para a construção de novos PSFs em diversas regiões da cidade já começaram. Ele citou como exemplo o PSF do Verde Teto, que teve a primeira fase da licitação realizada na segunda-feira. Roni explicou que esses PSFs estão dentro do quadro de emendas do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e atendem indicações feitas por ele.

Roni destacou que ainda devem ser licitados PSFs em regiões importantes como o Jardim Liberdade e Vila Operária. “São sete PSFs que estamos trabalhando para a nossa cidade receber”, encerrou.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)