Cantora foi encontrada desacordada em sua casa, em Los Angeles

Inicialmente, o site afirmou que a overdose seria por heroína, já que fontes ouvidas por eles afirmam que ela recebeu, ainda na residência, um tratamento de emergência com Narcan, remédio que funciona como um antagonista de opioide, usado em tratamentos de emergência de overdose ou intoxicação. Familiares, contudo, garantem que a cantora não usou heroína, porém não confirmam qual tipo de droga causou a crise.

À revista People, fontes próximas à cantora garantem que ela está estável, acordada e consciente.

Ex-estrela da Disney, Demi se tornou uma porta-voz na luta contra os vícios e transtornos mentais desde 2011, quando foi internada em uma clínica de reabilitação. Ela ficou sóbria por seis anos. A cantora afirmou em diversas ocasiões que tinha problemas com consumo de álcool, cocaína e analgésicos.

Em junho, Demi lançou a música Sober, em que ela revela ter tido uma recaída no processo de recuperação. Na letra, a jovem diz: “Mãe, sinto muito, não estou mais sóbria/ e pai, por favor me perdoe pela bebida que derrubei no chão. E me perdoem os fãs que novamente me viram cair/ Eu quero ser um bom modelo, mas sou apenas humana.”

Fonte | Veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *