A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está com cinco frentes de pavimentação em andamento na cidade, que vão totalizar 30 quilômetros de asfalto novo. Estão sendo beneficiados os bairros Edelmina Querubim, Alfredo de Castro, Cidade de Deus, Sítio Farias, além do prolongamento da avenida Otaviano Muniz com a BR-364.

As obras já estão em andamento no Edelmina Querubim, Alfredo de Castro, Cidade de Deus e prolongamento da Otaviano Muniz, e sendo finalizada para ser entregue no Sítio Farias. Os investimentos em infraestrutura devem ser finalizados nos próximos meses.

Para a secretária municipal de Infraestrutura, Nívia Calzolari, Rondonópolis tem ainda muitos bairros que necessitam de infraestrutura como pavimentação e drenagem e essas obras vêm para levar uma melhor qualidade de vida para a população local.

Investir em pavimentação também é valorizar a saúde da população e a mobilidade urbana, garantindo assim, uma melhoria na qualidade de vida dos cidadãos que vivem com a lama na época de chuvas e com a poeira constante no período de seca, além dos buracos e erosões.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)