A Prefeitura de Rondonópolis está trabalhando na regularização fundiária do bairro Padre Lothar com uma equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo atuando no local no cadastramento e recolhimento da documentação dos moradores. Até o momento, a gestão municipal entregou 1,3 mil títulos definitivos de propriedade e estão em andamento a regularização de mais 2.518.

De acordo com o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Paulo José Correia, somente no bairro Padre Lothar serão regularizados 518 lotes e averbadas também as casas. “O loteamento Padre Lothar já foi regularizado pela Prefeitura e está agora no Cartório do 1º Ofício para registro”, acrescentou.

Com a regularização fundiária, as famílias passam a ter mais segurança e direitos. É uma garantia de cidadania para os moradores que ainda não tinham seus lotes e casas regularizados.

Atualmente a Habitação trabalha na regularização fundiária dos bairros Edelmina Querubim, Alfredo de Castro, Vila Roseli, Jardim Morumbi, Jardim Alvorada e Jardim Sumaré, além de alguns bairros da região Salmen.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)