Passar uma tarde na biblioteca assistindo sessão de cinema e comendo pipoca, além de participar de atividades recreativas com jogos, oficinas e um lanche gostoso alegra qualquer criança. Com o propósito de mostrar à população que a biblioteca é um espaço pode ser utilizado de maneira lúdica para o aprendizado dos pequenos, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) promove a “Tarde divertida na Biblioteca Manoel Severino da Silva”, na próxima terça-feira (24), das 13h às 17 horas.

As atividades são voltadas para a criançada de cinco a 12 anos. As inscrições são gratuitas e, segundo a organizadora da programação, a bibliotecária da Secult Daiane Fraga, restam poucas vagas. Pais ou responsáveis que quiserem inscrever seus filhos devem ligar para o 3411-5173 e informar o nome do filho, seu nome e telefone. No dia das brincadeiras, basta deixar a criança no início da programação e buscá-la ao final.

“Nosso objetivo com esse projeto é demonstrar que a biblioteca é um local destinado não apenas à pesquisas e estudos, mas também pode ser aproveitada como um espaço vivo e dinâmico de entretenimento para encontros promovam a cultura e onde a leitura acontece de formas diversificadas”, compartilha Daiane.

A Biblioteca Manoel Severino da Silva fica na Rua Filinto Müller 1.131, Vila Operária.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)