O vereador Elton Mazette (PSC) destacou na sessão da Câmara de Rondonópolis, na última quarta-feira (11) a necessidade da busca de mais recursos federais, principalmente para asfaltamento de bairros. Mazette explicou que está trabalhando em conjunto com o deputado federal Vitório Galli (PSL), a liberação de aproximadamente R$ 3 milhões.

No mesmo discurso, o vereador explicou que este recurso, não está programado para sair de imediato, e somente quando abrir o novo prazo para apresentação de emendas pela bancada federal.

Por outro lado, Mazette adiantou que a empresa contratada para fazer o serviço de asfalto no Edelmina Querubim já está trabalhando no local e que em sessenta dias o trabalho deve ser entregue à população.

Na semana passada, o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), em conjunto com Mazette e com o deputado Galli deram a ordem de serviço para o início das obras. O trabalho é resultado de uma emenda de Galli que foi atendida a pedido de Mazette.

O vereador ainda anunciou que já saiu o resultado da licitação para o asfalto no Paraíso, e a ordem de serviço para as obras no bairro deve sair em breve. Nesse caso, trata-se também de uma emenda federal do deputado Galli.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)