O prefeito Zé Carlos do Pátio entregou neste sábado (7) 25 certificados do curso de qualificação de pintores para moradores do residencial Mathias Neves, além de kits de pintura para cada um dos que fizeram o curso. Na ocasião também foram sorteadas ferramentas de trabalho para os participantes.

A entrega dos certificados da qualificação feita pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, ocorreu na Creche Mãe Margarida no bairro Vila Rica, que fica localizada nas proximidades do residencial Mathias Neves.

O secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Paulo José Correia, explicou que o curso é um projeto social feito com recursos federais e que as aulas foram realizadas na Creche Mãe Margarida. Na prática, os alunos fizeram a pintura da creche.

“Esse curso é uma forma de qualificar as famílias que vivem no residencial Mathias Neves, para que elas melhorem suas rendas e tenham a oportunidade de trabalhar no setor, ou ainda possam usar os conhecimentos para promover melhorias em suas próprias residências”, destacou o secretário.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)