Crianças, jovens e adultos estão ensaiando para não errar nenhum passo durante as apresentações no 2º Arraiá Caipira que vai acontecer no dia 13 de julho, sexta-feira, no Centro Cultural José Sobrinho. Toda a comunidade está convidada a participar da festa julina que está sendo organizada com diversas apresentações artístico-culturais e terá entrada gratuita.

Esqueça as apresentações tradicionais, embaladas pelas músicas clássicas. Os alunos da oficina de ballet estão preparando um espetáculo de ballet estilizado, onde as bailarinas vão dançar na ponta da sapatilha no ritmo do forró nordestino. Mas a quadrilha também terá espaço garantido com um grande grupo formado por alunos de diversas oficinas do Centro Cultural.

Alunos da rede municipal que participam das atividades realizadas pelo Centro Cultural José Sobrinho também vão se apresentar no Arraiá. Além deles, os ritmos regionais como o carimbó, o siriri e até a dança de rua vão ganhar espaço nas apresentações.

Serão onze apresentações que vão acontecer na noite, enquanto o público poderá aproveitar para apreciar as comidas típicas a disposição no Centro Cultural José Sobrinho que fica na rua Rio Branco a lado da OAB.

Fonte | Assessoria

Rafael Vicentini

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)