Investimentos do município na área de Esporte foram anunciados pelo prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio na tarde desta sexta-feira (29) durante a reunião para assinatura da ordem de serviço que autoriza o início da reforma do miniestádio do Monte Líbano. Para a execução desta obra, a Prefeitura vai investir cerca de R$ 700 mil.

Outros investimentos vão contemplar a reforma de 10 quadras esportivas, a aquisição de novos equipamentos e obras de melhorias para as academias populares.

“Nós estamos priorizando o Esporte e outros investimentos vão vir, demos a ordem de serviço para reforma do miniestádio, de 10 quadras e de espaços esportivos em vários pontos de Rondonópolis, inclusive as academias. Estamos licitando um grande complexo esportivo na região do bairro Padre Lothar. Nós atendemos hoje no contraturno mais de 800 crianças com atividades como judô, handebol, futebol de salão, então já autorizei a comprar bolas, cones e uniformes. Nós queremos valorizar a criança, o adolescente e o cidadão,” destacou o prefeito.

O vereador Roni Cardoso, responsável pela indicação da reforma do miniestádio do Monte Líbano, comemorou a assinatura da ordem de serviço.

“Estou muito feliz, ainda mais porque eu inaugurei o miniestádio, agora tenho a oportunidade de estar vereador e fazer parte desta reforma após 18 anos. Nós não vamos parar por ai teremos mais campo, tem miniestádio do Mané Garrincha, o Pinheirão quase finalizando para ser reformado, o campo do “Auto Bahia” que nós estamos empenhados para que volte. Estou feliz do prefeito Zé Carlos do Pátio estar envolvendo todas as áreas do nosso esporte,” celebrou o vereador.

A obra de reforma do miniestádio do Monte Líbano compreende a parte elétrica, hidráulica e estrutural como alambrado, vestiários, gramado, entre outros.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)