Começa na semana que vem a obra que vai concluir a avenida Otaviano Muniz, ligando à BR-364. A assinatura da ordem de serviço aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no gabinete do prefeito. A prefeitura está investindo cerca de R$ 2,7 milhões de recursos próprios para fazer o prolongamento da avenida.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Tripolo que terá 120 dias para a execução total do projeto. O representante da empresa comentou que para a parte de pavimentação deve ser realizada em 60 dias. A secretária de infraestrutura do município, Nívia Calzolari, explicou que serão executados terraplanagem, pavimentação das vias duplas e calçamento. A sequência da iluminação pública do prolongamento também deverá ser feita em breve, porém por meio de outro contrato.

A execução do prolongamento da avenida que vai ligar uma região da cidade à BR-364 é, conforme o prefeito Zé Carlos do Pátio, apenas uma das diversas obras estruturantes que estão sendo realizadas na cidade. Segundo Pátio, a intenção da Prefeitura é abrir a cidade para que tenha vários acessos e saídas, criando condições para um fluxo contínuo de veículos.

Ele lembrou de investimentos importantes como o prolongamento da rua Rio Branco até o Alfredo de Castro, a ponte da avenida Goiânia dando acesso ao anel viário e também da duplicação da BR-364 entre o córrego do Lourecinho e o posto Masut, todas que facilitam a chegada e saída da cidade.

O presidente da Câmara Municipal, Rodrigo da Zaeli, comentou que a construção do prolongamento vai ajudar as pessoas que precisar cruzar a rodovia para trabalhar criando um corredor de acesso aos distritos industriais da região. Diversos vereadores e secretários municipais acompanharam a assinatura da ordem de serviço.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)