A Câmara de Vereadores vai alterar o horário de expediente nesta quarta-feira (27), em razão do jogo entre Brasil e Sérvia, marcado para as 14 horas, pela última rodada do Grupo E da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. Com isso as atividades no Poder Legislativo estão programadas para ter início às 7 horas com término ao meio-dia.

O jogo também altera o horário da sessão ordinária desta quarta-feira, que estava marcada para ter início às 13h30. No entanto, a sessão será realizada às 9h30 e deverá contar apenas com o segundo expediente, que é a parte da votação dos projetos.

Na próxima fase, a expectativa é o Brasil, caso se classifique em primeiro do grupo, jogue às 10 horas da manhã, na segunda-feira (02/07) e se a classificar na segunda posição, o Brasil também joga, às 10 horas, mas na terça-feira (03/07);  desta forma, nos dias de jogo, de acordo com a previsão, a Câmara deverá funcionar no período da tarde.

Vereadores mirins– No entanto, a primeira sessão ordinária dos vereadores mirins está confirmada para quinta-feira (28), às 13h30.  As sessões do parlamento mirim serão sempre na última quinta-feira de cada mês.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)