O chefe da 2°Circunscrição Regional de Trânsito de Rondonópolis,  Dr. Rogério Borges Cardoso, foi homenageado com uma Moção de Aplausos na tarde desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Rondonópolis. A iniciativa da homenagem foi do vereador Subtenente Guinancio (PSDB).

Dr. Rogério é funcionário de carreira da autarquia desde 2015.  A contar de quando assumiu a instituição, com vários problemas estruturais, tem realizado modificações importantes para um melhor funcionamento.

Além de melhorias estruturais, foram promovidas condições de qualificação para os servidores, dos quais 90% já fizeram cursos para atender com mais qualidade  a população. Atualmente existem quatro unidades de atendimento no município. Ele tem feito um trabalho de expansão dos serviços do órgão na cidade.

O vereador salientou a importância de bons servidores na administração pública, o que contribui para a eficiência dos serviços prestados. Lembrou ainda que essa homenagem não é um reconhecimento da Câmara Municipal, mas sim de toda a sociedade Rondonopolitana.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)