Whindersson Nunes é uma das maiores celebridades da internet. Como tal, recebe uma imensidão de mensagens diariamente. Mesmo assim arruma um tempo na agenda para dar uma atenção a elas. Um exemplo disso aconteceu na noite de terça-feira (19). Em seu Instagram, o comediante ganhou um comentário de uma fã que disse ter uma doença incurável cujo tratamento só é feito na Europa e pediu ajuda para comprar a passagem. E não é que ele respondeu?

“Oi, Whindersson! Meu nome é Daniele Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada atrofia muscular espinhal. Essa doença faz com que a célula responsável por criar os músculos esteja morta, ou seja, eu praticamente não crio músculos, o que me torna totalmente dependente de alguém. Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento”, explicou a seguidora.

“O tratamento no Brasil é absurdamente caro, sai em volta de meio milhão a dose, o nome do remédio é Spinraza. Eu até poderia entrar na Justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade, o que não pode acontecer. Fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente. Mas não tenho condições de pagar a passagem e me instalar lá. Queria saber se você poderia me ajudar pelo menos com a passagem para lá e conseguir um apartamento ou uma casa pequena para eu poder fazer o tratamento. Ficarei eternamente grata, um abraço”, completou.

“Nóis arruma essas passagens agora meu patrão! Olha o direct”, respondeu ele. “Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora. Só sei dizer muito obrigada! Eu te agradeço do fundo do meu coração! Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais. Muito obrigada”, publicou ela como legenda de uma foto com os dizeres “Whindersson Nunes não é gente, é um anjo” em seu próprio perfil.

A troca de mensagens aconteceu em (mais um) post divertido do youtuber em que ele aparece correndo desesperadamente em cima de uma esteira. “Correndo atrás do meu sonho”, brincou na legenda. Confira:

Fonte | Jovem Pan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *