A Prefeitura de Rondonópolis vai colocar fim a uma espera de sete anos dos moradores do bairro Residencial Alfredo de Castro Araújo pela pavimentação asfáltica e drenagem. O lançamento oficial do início das obras foi feito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio na noite desta segunda-feira (18) e contou com a presença de lideranças, autoridades políticas e dos moradores locais.

O investimento previsto pela prefeitura é de R$ 15 milhões em recursos próprios para a pavimentação de 16 quilômetros de ruas e avenidas.

Entre os moradores mais antigos está a presidente do bairro Edineia Lima, ela destaca que o asfalto vai trazer mais qualidade de vida e beneficiar mais de cinco mil pessoas.

 “É uma conquista de toda a comunidade unida com a sua liderança porque a união faz esse resultado, os maquinários já estão aqui, o prefeito Zé Carlos do Pátio fez o lançamento oficial do início da obra. Há mais de seis anos morando no bairro, eu posso dizer com experiência que o asfalto vai mudar muito a qualidade de vida, acabar com a poeira e alagamento de casas” comemorou Edineia.

 O prefeito Zé Carlos destacou que o asfalto era um anseio antigo dos moradores e que a comunidade terá investimentos em outras áreas. “É um sonho da comunidade em ter o asfalto, no bairro Alfredo de Castro já estamos canalizando água e outros investimentos virão, muitas obras vão beneficiar a comunidade, como creche e PSF. A região já conta a construção de cerca de quatro mil casas, são muitos investimentos,” destacou o prefeito.

O prefeito ressaltou que está muito otimista com o lançamento de novas obras que vão atender principalmente os bairros mais humildes.

“Na semana passada fizemos o lançamento do bairro Cidade de Deus com recursos próprios, e agora o do bairro Alfredo de Castro. Estaremos em breve inaugurando o asfalto do Residencial Farias que também é recurso próprio e estarei lançando o asfalto do Edelmina Querubim, estaremos lançando mais asfalto e obras ”, informou Pátio.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *