O vereador Batista da Coder (SD) em discurso proferido na Câmara de Rondonópolis, na última quarta-feira, demonstrou preocupação com algumas obras que estão em atraso ou demoraram em sair do papel no município.

Entre as obras enumeradas por Batista estão o término da rodovia MT-040, que é apresentada como uma rota alternativa para ligar Rondonópolis a Cuiabá passando pela região de Fátima de São Lourenço e pelo pantanal.

A rota seria uma forma, de acordo com o vereador, de amenizar o trânsito na BR 364/163, entre Rondonópolis a Cuiabá. O trecho tem se tornado perigoso em razão do grande volume de caminhões e carros de passeio, utilizando a pista, que em grande parte está duplicada. “Essa rota alternativa em boas condições poderia salvar vidas”, disse o parlamentar.

Batista ainda lembrou que o ex-governador Silval Barbosa chegou a lançar a obra e o atual chefe do executivo estadual, Pedro Taques (PSDB) ainda não deu continuidade ao projeto apresentado pelo seu antecessor.

O vereador ainda aproveitou a oportunidade e cobrou a continuidade de outras obras que tiveram inicio ou lançamento em Rondonópolis como a avenida W-11, duplicação da Rio Branco e a construção de mais quatro escolas estaduais.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)