A Prefeitura de Rondonópolis recebeu nesta quinta-feira (24) as chaves e demais objetos que estavam em posse do ex-diretor do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (Impro), Roberto Carlos Correa de Carvalho, após decreto de intervenção feito pelo município. Agora, a equipe de intervenção junto a do instituto darão andamento ao processo de transição de cinco dias úteis. A prioridade é pagar os aposentados e pensionistas dentro do prazo.

O procurador geral do município, Anderson Flávio de Godoi, acompanhou a entrega das chaves dos departamentos do instituto, bem como de demais objetos e afirmou que como o ex-diretor entregou os objetos do instituto e se propôs a fazer a transição, o mandado de busca e apreensão que tramita na Segunda Vara da Fazenda Pública de Rondonópolis, impetrado pelo município perde o objeto da ação. “Será comunicado nos autos do processo que este perdeu o objeto”, explicou.

A interventora nomeada pela Prefeitura, a servidora aposentada, Maria de Fátima Rezende, destacou que neste momento de transição irá priorizar o pagamento dos aposentados e pensionistas, não medindo esforços para que os salários sejam pagos em dia.

O ex-diretor do Impro, Roberto Carlos Correa de Carvalho, informou que neste período de transição fornecerá todas as informações necessárias para o bom andamento dos serviços públicos do instituto. “Vamos trabalhar em conjunto, fazer as trocas das senhas dos computadores para acesso ao sistema e buscar efetuar o pagamento dos aposentados e pensionistas no prazo. Não queremos que ninguém saia prejudicado”, reforçou.

Maria de Fátima ainda ressaltou que irá solicitar servidores municipais para trabalharem junto ao instituto para que o andamento dos serviços não tenha nenhum prejuízo.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)