A empresa Rumo doou nesta terça-feira (22) equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A entrega ocorreu em uma solenidade que contou com representantes da Rumo e o prefeito Zé Carlos do Pátio, além da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito, o trabalho social que a Rumo vem desenvolvendo em prol do município é muito importante, porque além de gerar emprego, renda e desenvolvimento para a cidade ainda investe no social.

A empresa já equipou, de acordo com Pátio, a cozinha da UPA, doou macas e agora um aparelho de raio-x, e ainda fará doações de novos equipamentos. “O que a empresa está fazendo deve servir de exemplo por interagir com a cidade na área social”, acrescentou Pátio.

A secretária municipal de Saúde, Izalba de Albuquerque, agradeceu a Rumo pelos móveis e o aparelho de raio-x doados porque estes vêm trazer melhorias no atendimento à população e a dar melhores condições de trabalho aos servidores do município, e principalmente um atendimento mais digno a quem precisa.

O presidente da Rumo, Júlio Fontana Neto, explica que a parceria com o município é muito importante, pois hoje o coração da empresa funciona em Rondonópolis e por isso faz questão de contribuir com o município para construir o crescimento da cidade de uma forma conjunta. “Acho muito importante contribuir com a saúde de Rondonópolis e com toda a sociedade”, diz.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)