Os vereadores de Rondonópolis estiveram presentes na inauguração da unidade de Rondonópolis do Ganha Tempo na manhã desta sexta-feira (9).  O vereador Elton Mazett (PSC) , representou a mesa diretora do Legislativo no evento e em seu discurso lembrou o prefeito Zé Carlos do Pátio (SDD) e o governador Pedro Taques (PSDB) que os vereadores foram importantes para a consolidação do projeto. “Atuamos de forma decisiva aprovando o projeto do prefeito que permitia passar essa área para a construção do Ganha Tempo”, destacou Mazett.

O vereador João Mototaxi (PSL) também discursou no evento, ele agradeceu a Taques, pela liberação de linhas de financiamento para os mototaxistas, no entanto aproveitou também a oportunidade para fazer um pedido ao governador. “Gostaria que o senhor fizesse um decreto para a questão do nosso ICMS para as motos usadas como mototáxi assim como é feito com os táxis”, disse.

João lembrou que são 4 mil mototaxistas em todo o Estado e somente em Rondonópolis são oitocentos trabalhadores nas ruas. “Aqui está a maioria, em Cuiabá são 300”, completou o vereador.

Taques, por outro lado, informou que vai fazer um estudo para ver a viabilidade da proposta. “Na próxima vez que voltar aqui eu já trago a resposta e se brincar chego de mototáxi”, disse o governador em tom de descontração.

Estrutura- No local estão disponíveis 120 serviços de órgãos estaduais e parceiros como, Sefaz, Sine, Detran, Politec, Sejudh, Desenvolve MT, Tribunal Regional Eleitoral,  além da Prefeitura de Rondonópolis, entre outros. Em Rondonópolis, a expectativa é  que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e 27 mil por mês.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais com qualidade. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Esta será a terceira unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Cuiabá e Sinop já contam com o novo modelo de Ganha Tempo. Nos próximos meses estão previstas a inauguração nas cidades de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande.

Fonte | Assessoria/Secom

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)