“A concepção da Polícia Militar não é o criminoso, é proteger o cidadão e, conseqüentemente combater o crime”. Com essa determinação o novo comandante do 14º batalhão da PM, com sede em Primavera, o Tenente Coronel Lindberg Carvalho de Medeiros substituiu o Tenente Coronel Marcos Antonio da Silva, em solenidade, na manhã dessa quarta-feira, nas dependências do hotel Junior.

O prefeito Léo Bortolin reiterou sua convicção de gestor de que “sozinho ninguém se fortalece; o conjunto das instituições é que faz o município forte e grande”. Léo reconheceu o trabalho que a PM tem realizado na segurança pública, na prevenção, no combate a criminalidade, sob o comando do Comandante Marcos Antonio e, falou da confiança na continuidade dos trabalhos desempenhado pela Corporação, “tenho absoluta certeza que esse trabalho irrepreensível não vai haver interrupção, porque o que está dando certo precisa continuar”.

Estiveram presentes os vereadores Paulo Márcio, Kinha Juriti, Carlos Instrutor, Juarez Barbosa, Luiz Costa, Iva Viana e a assessora do vereador Manoel Mazzuti, Caroline Amora. Marcaram presença também as secretárias de Administração, Luciana Fernandes Rabelo e Ana Carla Ruaro. O Delegado Regional Rafael Fossari prestigiou o evento.

Fonte | Assessoria  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)