Na intenção de apoiar empresas que atuam no segmento de turismo, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor (CAE) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza linhas de crédito para financiamento de capital fixo ou aquisição de máquinas e equipamentos. O projeto é uma parceria do município com a agência de fomento do governo do Estado de Mato Grosso, Desenvolve MT.

Assim, hotéis, pousadas ou empresas prestadoras de serviços turísticos no Mato Grosso que estejam cadastrados no Cadastur – sistema de cadastro do setor turístico do Ministério do Turismo – e tenham receita bruta de até R$16 milhões, podem se inscrever para serem beneficiados pelo financiamento.

Powered by Rock Convert

Obras de construção civil, reformas e ampliações de hotéis, pousadas e agências de turismo, aquisições de máquinas e aparelhos eletroeletrônicos, motores ou de lazer como toboágua, por exemplo, podem ser contempladas pelo investimento. O limite de crédito é de R$200 mil, com taxas de financiamento de 6% a.a + INPC para obras civis e de 5% a.a + INPC para aquisição de equipamentos.

Para se inscrever os empreendedores devem se dirigir ao CAE, que fica no prédio da Prefeitura de Rondonópolis, na Rua Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora, e funciona das 8h às 11h e das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *