Com 1.600 m² de área construída, a unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis será inaugurada no dia 04 de maio, às 9h, na presença do governador de Mato Grosso Pedro Taques, do prefeito Zé Carlos do Pátio, deputados,  vereadores e autoridades locais. A unidade que está na fase de pré-operação dos serviços vai funcionar em um ponto estratégico e uma das áreas mais nobres da região central.

A nova unidade do programa do Governo do Estado e coordenado pela Secretaria de Traballho e Assistência Social (Setas) estava prevista ser inaugurada anteriormente na próxima segunda-feira (30), mas foi adiada em virtude do ponto facultativo, pois a data antecede o feriado do Dia do Trabalhador comemorado no dia 1º de maio.

A unidade é a terceira a ser inaugurada no modelo de Parceria-Público-Privada (PPP) e vai ofertar cerca de 120 serviços para a população, o objetivo é dar mais agilidade e conforto e humanizar os atendimentos aos cidadãos.

A expectativa que a rotatividade média em Rondonópolis seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês. A prestação de serviços no local reunirá órgãos municipais, estaduais, federais e privados.

A unidade está localizada na Rua João Pessoa, entre as Avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)