O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu na tarde desta quarta-feira (18) o deputado estadual Leonardo Albuquerque, líder do governo na Assembleia Legislativa e o prefeito de Alta Garças, Claudinei Singolano. O parlamentar, juntamente com outros deputados da região, tem dado apoio ao município para execução de diversas obras que contam com a contrapartida do governo do Estado.

Entre os projetos que estão recebendo atenção do parlamentar estão os ligados diretamente às questões das políticas habitacionais, especialmente os que são feitos por meio da Caixa Econômica Federal (CEF). O prefeito Zé Carlos do Pátio afirmou que está trabalhando com o deputado para executar a pavimentação da avenida W11 e também de outros bairros da cidade.

O lançamento do programa Papa Fila em Rondonópolis também contou com atuação do deputado Leonardo Albuquerque. Por meio desse programa, centenas de pessoas devem sair de fila de espera e restabelecer a saúde após passar pelos procedimentos cirúrgicos que estão aguardando há muito tempo.

“Vamos trabalhar em conjunto, o nosso Fila Zero zerando a demanda de cirurgias de vesícula, vascular e de hérnia, com o Papa Fila, garantindo mais saúde e qualidade de vida para a população”, destacou Zé do Pátio.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)