Um grande passo foi dado para a construção do Parque do Escondidinho localizado no bairro Parque Universitário em Rondonópolis. Nesta terça-feira (17) foi habilitada a empresa vencedora do processo licitatório: A I Fernandes Serviços de Engenharia Eirelli – EPP que apresentou a proposta de R$ 5.290.680,33.

A construção do parque é destinada as atividades recreativas com pista de caminhada, quadras poliesportivas, campos de areia, quiosques, entre outros. Em razão de a obra ser remanescente e estar parada desde 2012, a atual gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura encaminhou novo projeto para ser licitado e assim garantir a execução do serviço com recursos garantidos.

A sessão pública de licitação foi acompanhada pelas representantes de bairros Hilda Francisca, Élida Alves Silva e Maria Melo, da Vila Olinda, Pedra 90 e Ana Carla, respectivamente, além do vereador Adonias Fernandes. A construção do Parque do Escondidinho é um sonho antigo dos moradores da região e motivo de luta constante do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura Nivia Calzolari o próximo passo agora é a celebração do contrato com a empresa e a ordem de serviço.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)