Segundo a polícia, a criança era usada para disfarçar e não levantar suspeita nos crimes. Crime ocorreu no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Três mulheres que foram flagradas praticando furtos em lojas, uma delas com um bebê de colo, foram presas pela Polícia Civil em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As prisões foram divulgadas nessa segunda-feira (16).

Segundo a polícia, a criança era usada para disfarçar e não levantar suspeita nos crimes.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG), as suspeitas têm 22, 26 e 33 anos.

O furto ocorreu no dia 31 de março, em uma casa comercial, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Na ocasião, as mulheres, uma delas com o bebê no colo, entraram na loja se passando por clientes e levaram diversas peças de roupa.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação das suspeitas que guardavam as peças escolhidas dentro de uma mochila. Após serem identificadas, as investigadas prestaram esclarecimento na Derf e responderão em inquérito policial por furto.

Uma das suspeitas possui antecedentes criminais pela prática de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

As imagens das três mulheres causou grande repercussão nas Redes Sociais, pelo fato das suspeitas terem utilizado um bebê para praticar o crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)