Acontece, na próxima quarta-feira (18), às 17 horas, o lançamento do Residencial Melchiades Figueredo Miranda, localizado ao lado do Residencial Dona Neuma. O evento contará com a presença do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, do Governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, de representantes do secretariado municipal, da Câmara de Vereadores, do Sanear, da Caixa Econômica e de entidades de bairros.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Rondonópolis e o Governo Federal, com investimento da ordem de R$189 milhões, o empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e conta com a contrapartida do município, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, através da viabilização do projeto e construção de toda a área externa, que abrange pista de caminhada, quadra de esportes, campo de futebol e academia ao ar livre.

Serão três condomínios fechados e um residencial aberto, abarcando uma área total de 342.121 metros quadrados que abrigará 1.570 unidades para famílias com renda acima de R$1.600,00.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)