Testemunhas disseram que viram uma pessoa fugindo do local. Homem, de 35 anos, estava esfaqueado e morreu no automóvel.

O corpo de Sílvio Alves de Souza, de 35 anos, foi encontrado no banco traseiro do veículo, modelo HB20 (Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro, na tarde de sábado (7) na MT-423 em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, moradores e funcionários de uma empresa viram o veículo parado na pista e acreditaram que se tratava de um acidente.

O corpo de Sílvio Alves de Souza, de 35 anos, foi encontrado no banco traseiro do veículo, modelo HB20.

As testemunhas disseram à polícia que viram uma pessoa saindo do veículo, atravessar a rodovia a pé e entrar em um matagal.

Sílvio Alves de Souza foi esfaqueado e morto dentro de carro em Sinop (Foto: Divulgação)
Sílvio Alves de Souza foi esfaqueado e morto dentro de carro em Sinop (Foto: Divulgação)

Quando as pessoas se aproximaram do carro, perceberam que havia um homem gravemente ferido no banco traseiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e constataram que Sílvio havia morrido no interior do automóvel.

Os policiais procuraram pelo suspeito que fugiu do local, mas ele não foi encontrado. O corpo de Sílvio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorreu no domingo (8) no Memorial Luz e Vida e o corpo dele deve ser enterrado às 15h desta segunda-feira (9) no cemitério de Sinop.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)