Homens atiraram contra uma das vítimas, que correu para dentro do mercado. Mulher e adolescente estão entre as vítimas que foram baleadas.

Uma criança e outras quatro pessoas foram baleadas em frente a um mercado, na noite dessa quinta-feira (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados estavam em uma motocicleta e fizeram os disparos.

A situação ocorreu na avenida principal do Bairro São Simão, por volta de 19h30 (horário de Mato Grosso).

O alvo dos suspeitos seria Robson Monteiro da Silva, de 24 anos, que está entre os feridos e estava no estabelecimento. Também foram atingidos Rosy Elaine Diamante, de 50 anos, Ronaldo Matos Pereira, de 38 anos, um adolescente de 17 anos e uma criança, de 10 anos.

Tiroteio no mercado Bairro São Simão, em Várzea Grande (Foto: Divulgação)
Tiroteio no mercado Bairro São Simão, em Várzea Grande (Foto: Divulgação)

As testemunhas disseram aos policiais que os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor escura. Um deles usava uma capa de chuva e o outro vestia uma camiseta amarela. Os dois foram em direção a Robson e o adolescente, disparando várias vezes.

Essas duas vítimas tentaram correr para dentro do mercado, onde um dos suspeitos disparou mais vezes, atingindo as outras pessoas.

As cinco pessoas baleadas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Robson estava internado em estado grave. No local dos disparos a polícia encontrou cápsulas deflagradas dos calibres 32 e 22.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)