O vereador Subtenente Guinancio (PSDB), na tarde desta quarta-feira (04) durante sua fala parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelas Forças de Segurança em Rondonópolis diante da onda de crimes que vem ocorrendo na cidade.

“Algo que muito me preocupa é a segurança de nosso município, e essa onda de crimes que vem ocorrendo com ‘modos operandi’ similares tem assustado as pessoas, mas antes do medo e desespero tomarem conta, nossas forças de segurança têm feito um excelente papel na elucidação de crimes e recuperação de veículos roubados, atuando contra crime”.

Outro fato lembrado pelo parlamentar foi a frustração da fuga em massa que estava preparada para ocorrer na segunda-feira na Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande).

Guinancio salientou ainda que nesse ano eleitoral a população deve se atentar e cobrar os candidatos ao Senado e a Câmara dos Deputados por mudanças nas Leis Penais e Processuais Penais, pois nos dias atuais é certo que uma das principais causas do aumentoda criminalidade é a impunidade.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)