Motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou nenhuma presença de álcool. Casal estava na picape e morreu no local.

Um casal morreu em um acidente entre uma picape e uma carreta nesta terça-feira (3) na MT-242, região de Ribeirão Cascalheira 893 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta disse que a picape, onde o casal estava, invadiu a pista dele e bateu de frente com o veículo. As vítimas morreram no local.

O acidente ocorreu a 47 km da cidade de Ribeirão Cascalheira. Foram identificados como mortos no acidente Edimário Alves Mendes, de 63 anos, e Marli Ferreira Mendes, de 49 anos.

Casal estava na picape e morreu preso às ferragens do veículo (Foto: Divulgação)
Casal estava na picape e morreu preso às ferragens do veículo (Foto: Divulgação)

Eles estavam em um Strada Adventure que bateu de frente com a carreta. A polícia teve informações que a carreta seguia de Ribeirão Cascalheira para o município de Querência (que fica a 912 km da capital mato-grossense). O carro do casal seguia de Querência para Ribeirão.

O motorista da carreta afirmou à Polícia Civil que momentos antes dos dois veículos se cruzarem, o Strada Adventure invadiu a pista e bateu de frente com a carreta. O motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou nenhuma presença de álcool.

Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para a funerária da região. Ainda não há informações sobre o velório do casal.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)