Jovem de 21 anos foi presa depois que a vítima do roubo viu anúncios de venda das peças no Facebook e informou a polícia. Roupas de loja estavam dentro de carro que foi roubado.

 
 
Vestido roubado foi reconhecido por vítima (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)
Vestido roubado foi reconhecido por vítima (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

Uma jovem de 21 anos foi presa nessa segunda-feira (2), em Cuiabá, por receptação de roupas roubadas de uma loja, na capital. Ela foi localizada depois que a vítima do roubo viu anúncios de venda das peças no Facebook e informou a polícia, de acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime.

A dona da loja que vendia as roupas roubadas foi presa por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). em uma loja no Bairro Despraiado, em Cuiabá, e deve responder pelo crime de receptação qualificada.

As roupas femininas tinham sido roubadas no 15 do mês passado. As mercadorias estavam dentro de um carro da loja que foi roubado.

O veículo foi recuperado em seguida, mas sem as roupas.

Sete peças foram encontradas na loja da jovem (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)
Sete peças foram encontradas na loja da jovem (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

Dezoito dias após o crime, a vítima tomou conhecimento por publicação em uma rede social de que algumas das peças roubadas estavam sendo comercializadas e procurou a delegacia, que começou a procurar os receptadores.

Na loja, os policiais civis encontraram sete peças de roupas que foram reconhecidas pela vítima. A responsável pelo estabelecimento não soube precisar a origem das mercadorias.

Questionada pelos investigadores, a responsável pela loja foi evasiva e disse que teria adquirido ou recebido de “duas mulheres desconhecidas”, cujos nomes, endereços ou telefones não sabia informar.

Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)