Prisões e apreensões ocorreram em propriedade localizada na divisa de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ação da PF, PRF e Gefron ocorreu na quinta-feira (29).

Duas pessoas foram presas na quinta-feira (29) por esconderem armas e munições em uma propriedade usada pelo narcotráfico, localizada na região de divisa de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As prisões ocorreram durante uma ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e o Grupo Especializado de Fronteira (Gefron).

Segundo a polícia, na propriedade foram apreendidos dois fuzis calibre 556, uma pistola 9mm, três celulares satelitais e um rádio de comunicação, além de dois tambores de querosene de aviação.

A propriedade onde ocorreu a apreensão serviria para apoio logístico de abastecimento de aeronaves que viajavam da Bolívia para o Brasil carregadas com entorpecentes.

De acordo com a polícia, os suspeitos devem ser autuados por tráfico internacional de drogas e armas.

Tanto os suspeitos quanto os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)