Conceição de Maria Cruz Ramos, de 53 anos, foi morta na noite desse sábado em bar de propriedade dele, em Juína. Ela terminou relacionamento após agressão, mas ele não aceitava o término.

 

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite desse sábado (24), em um bar de propriedade dela, em Juína, a 237 km de Cuiabá. O suspeito de matar Conceição de Maria Cruz Ramos, de 53 anos, é o ex-namorado dela, que fugiu após o crime, segundo a Polícia Civil. No entanto, ele já foi identificado.

O estabelecimento dela fica em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, que foi até o local após o crime. No entanto, segundo os bombeiros, foi constatado que ela já estava morta e então foi chamada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Vítima foi morta em um bar de propriedade dela (Foto: Juína News)
Vítima foi morta em um bar de propriedade dela (Foto: Juína News)

A vítima levou mais de 10 facadas, segundo a perícia. Além disso, foram identificados sinais de tentativa de degolamento.

No local, a perícia encontrou um par de chinelos que seria do suspeito e também foi apreendido.

O crime foi testemunhado por uma funcionária do estabelecimento. Segundo ela, o suspeito do crime havia deixado a prisão há poucos dias por agressão à Conceição.

Por causa da agressão, a vítima tinha se separado do suspeito, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ela disse à polícia que tentou intervir e jogou um banco no suspeito. A testemunha disse que ele tirou uma faca de dentro da jaqueta e começou a esfaquear Conceição.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)