A Prefeitura de Rondonópolis abriu inscrições para contratação de profissionais, por tempo determinado, para atuarem no Cursinho Pré-Vestibular Zumbi dos Palmares. O Processo Seletivo Simplificado 002/2018 oferece 36 vagas nas funções de coordenadores de ensino e professor de português, matemática, biologia, química, física, história, geografia, filosofia, espanhol, direito, além de cozinheiro geral.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição somente pelo portal http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br até o dia 26 de março. Não é preciso pagar nada para se inscrever e serão válidas somente as inscrições em que a formação do candidato for compatível com o cargo pretendido.

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informou que os cargos de coordenador de ensino e professor exigem nível superior completo enquanto que a vaga de cozinheiro só poderá ser concorrida pelos candidatos que tiverem nível fundamental completo. A avaliação será feita etapa única de caráter classificatório e eliminatório com prova objetiva de múltipla escolha.

A prova está prevista para acontecer no dia 8 de abril, no período matutino, na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP).

O edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2018 pode ser acessado no Diário Oficial do Município (Diorondon) de 21 de março de 2018.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)