Rosângela Mota, de 40 anos, foi presa com uma pistola 9mm e munições, em Rondonópolis. Ela também guardava, em casa, uma moto que teria sido roubada.

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (20), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que roubava carros na cidade. Rosângela Mota, de 40 anos, foi presa na casa dela, no Bairro Tancredo Neves, pela Força Tática da PM.

Com ela, os policiais encontraram uma pistola 9mm – arma de uso restrito da polícia -, munições, uma motocicleta que teria sido roubada recentemente e documento de um carro roubado na semana passada.

Rosângela Mota deve responder por porte ilegal de arma de uso restrito (Foto: TVCA/Reprodução)
Rosângela Mota deve responder por porte ilegal de arma de uso restrito (Foto: TVCA/Reprodução)

Segundo o major Gleber Cândido, a mulher é suspeita de ser a responsável por guardar o material roubado pela quadrilha.

“Ela deve fazer parte da quadrilha, mas não participava diretamente do roubo. Ela, provavelmente, esconde o material”, disse.

Após ser levada para a 1ª Delegacia de Polícia, Rosângela passou por revista e com ela foi encontrada também uma porção de entorpecente análoga a cocaína.

Rosângela, que já tinha passagem por tráfico de drogas, responderá novamente por esse crime, além de porte ilegal de arma de calibre restrito e receptação.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)