O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio acompanhou o governador Pedro Taques na manhã desta terça-feira (20) na vistoria das obras da nova unidade do “Ganha Tempo”. A unidade, com cerca de 1600 m² está sendo construída no antigo terminal rodoviário na região central da cidade, a área foi cedida pelo município por ser um local estratégico para atender o maior número possível de cidadãos. A previsão que a obra seja concluída no final do mês de abril.

Para o prefeito, a obra vai proporcionar a qualidade no atendimento, agilidade e conforto a população. “O Ganha Tempo vai atender a sociedade em vários serviços públicos, o cidadão não vai mais precisar ir vários locais, poderá resolver tudo nesta unidade na região central e o governador está nos ajudando muito,” destacou Pátio.

A estimativa que sejam prestados cerca de 80 serviços nesta unidade. Entre os parceiros que prestarão atendimentos estão a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procon.

O governador destacou que Cuiabá já conta com os serviços do Ganha Tempo e que ainda este ano outras cidades vão receber novas unidades.

“Está unidade em Rondonópolis está sendo construída e inauguraremos entre o dia 20 a 30 de abril. Antigamente Mato Grosso tinha apenas uma unidade do Ganha Tempo na Praça Ipiranga, nós inauguramos no Shopping em Várzea Grande, já inauguramos na grande Morada da Serra, no CPA em Cuiabá, em Sinop inauguremos na semana que vem, em Rondonópolis no mês de abril, depois em Cáceres, no Cristo Rei e Pedra 90  Barra do Garças e Lucas do Rio Verde, mais de 100 serviços prestados pelo Estado e várias ações do município,” explicou o governador.

O responsável pela gestão, operação e manutenção da unidade do Ganha Tempo é o Consórcio Rio Verde Ganha Tempo por meio de concessão administrativa Parceria Público Privada (PPP).

A visita foi acompanhada também pelo deputado estadual Sebastião Rezende, vereadores, assessores municipais e lideranças comunitárias.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)