Suspeito é presidente da subsede do sindicato dos professores em Campos de Julio. Ele foi autuado em flagrante por assédio sexual e continua preso até o pagamento de fiança.  

Um professor de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de assediar sexualmente um adolescente de 16 anos no município de Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela mãe da vítima que encontrou mensagens e fotos pornográficas no celular da vítima. A prisão ocorreu no sábado (17).

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) ainda deve se manifestar sobre a ocorrência.

O suspeito é presidente da subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) naquele município. A identidade dele não foi divulgada.

Em nota, a instituição lamentou o ocorrido e disse aguardar o resultado das investigações.

Na casa do professor foram apreendidos computadores, HD, pendrives e cartões de memória. Os materiais devem se encaminhados para perícia.

À polícia, a mãe relatou que as mensagens trocadas entre o aluno e o professor incitavam o adolescente a praticar relação sexual com o suspeito.

O professor foi levado para a delegacia e autuado por assédio sexual. Ele continua preso até o pagamento da fiança arbitrada em R$12 mil.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)