Pista de caminhada, quadra poliesportiva, alambrado, academia popular, quiosques, pergolado, bancos, mesas, prédio da administração, asfaltamento, drenagem e jardinagem com palmeiras, ipês e flamboyants são algumas das melhorias que constam nos projetos dos Parques do Escondidinho e das Mangueiras, que tiveram reprogramação autorizada pela Caixa Econômica Federal com valores de R$ 3,8 milhões e R$ 4,2 milhões respectivamente.

Ao anunciar a boa notícia, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) também já adianta que a licitação para o Parque do Escondidinho está marcada para 17 de abril e o edital de licitação do Parque das Mangueiras está previsto para ser publicado este mês.

Com essa parceria entre a Prefeitura de Rondonópolis e a Caixa Econômica, a sociedade rondonopolitana vai poder contar com mais dois parques ambientais urbanos para momentos de lazer e descanso.  Responsável pela liberação da licença ambiental da área, o secretário de Meio Ambiente, João Fernando Copetti, vibra com mais um desafio vencido: “Desde 2011 a população aguarda esses parques. Ano passado foi um período de grandes esforços para conseguirmos entregar esses espaços de convívio e lazer à população. E, agora, a comunidade pode comemorar mais essa conquista”.

Empresas interessadas em participar da licitação podem retirar a pasta com o edital na Prefeitura Municipal, das 13h às 18 horas, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de CD-Rom ou Pen drive ou, ainda, solicitar através do licitacaorondonopolis@hotmail.com ou buscar pelo site www.rondonopolis.mt.gov.br.

A Prefeitura de Rondonópolis fica na Avenida Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)