Menina foi abusada dentro da casa onde mora, no Bairro CPA IV, na capital. Segundo o pai da vítima, tio de 75 anos aproveitou momento em que ficou a sós com a criança.

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) acusado de abusar da sobrinha dele, de 7 anos de idade, no Bairro CPA IV, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso logo após o pai da vítima denunciar o crime na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito foi preso no Bairro Coophamil e interrogado pelo delegado Daniel Lemos Valente, sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo o pai da criança, o tio aproveitou um momento em que ficou a sós com a sobrinha para praticar o abuso. Ele teria agarrado a menina por trás e passado as mãos nas partes íntimas da criança a força.

A criança teria corrido assustada até o pai e pedido a ela para que mandasse o tio embora da casa, revelando o abuso sofrido.

De acordo com a polícia, imediatamente após o fato, pai e filha foram até a Deddica, onde a vítima foi atendida pela equipe psicossocial, que confirmou o abuso.

O suspeito ainda deve passar por audiência de custódia, no Fórum de Capital.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)