O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, acompanhado de parte de seu secretariado, recebeu na manhã desta sexta-feira (09) o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Moacyr do Espírito Santo, para tratar de novas obras e também de destravar outras que aguardam para serem retomadas.

Durante a reunião foi formalizado por meio Secretaria Municipal de Infraestrutura o pedido de abertura do processo licitatório para realização da obra de asfaltamento do bairro Residencial Edelmina Querubim Machettti. O pavimento será construído com recursos do governo federal oriundos do Ministério das Cidades.

Com os convênios firmados na área de infraestrutura urbana com a CEF, o município deve receber cerca de R$ 300 milhões que deverão ser investidos este ano nas obras de construção de moradias.

Além de obras de infraestrutura que estavam paradas e serão retomadas, os convênios com a Caixa vão possibilitar que, obras como a construção do loteamento Melchiades Figueiredo – 1800 moradias, que terá casas construídas em modelo de condomínio fechado, sejam iniciadas.

O residencial Dona Neuma também foi citado na reunião e deve ser entregue até junho, bem como o bairro Padre Miguel que também será retomado.

Os vereadores Elton Mazzetti e Silvio Negri participaram da reunião juntamente com um representante do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)