Maquinários como rolo compactador, caminhão basculante e vibroacabadora estão atuando no trabalho de recapeamento asfáltico na Avenida Ponce de Arruda nesta semana. A via está recebendo o novo pavimento de CBUQ com espessura média de cinco centímetros e em razão da obra os trechos entre a Rua Domingos de Lima e Pedro Férrer estão interditados nesta segunda-feira (26).

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito recomenda atenção redobrada aos motoristas na avenida durante os dias que avenida estiver interditada e procurar alternativas nas vias adjacentes.

De acordo com o engenheiro da Construtora Amil, responsável pelo serviço, a previsão que os trabalhos sejam concluídos na Avenida na Ponce de Arruda ainda nesta semana. Segundo ele, a sinalização indica a interdição da via e o desvio.

A ação é parte do programa de revitalização das principais avenidas e ruas do centro da cidade que está sendo realizada com R$ 10,8 milhões de recursos próprios do município para o asfaltamento de 17 quilômetros.

BOLETIM

Conforme a programação, a previsão que as obras avancem na Avenida Ponce de Arruda nesta terça-feira (27) para os trechos entre as ruas Pedro Guimarães e Augusta de Moraes. Na quarta-feira (28), a expectativa que os trabalhos sigam na via entre os trechos das ruas José Barriga e Francisco Félix.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)