Mais uma etapa de revitalização asfáltica do centro de Rondonópolis está sendo realizada nesta semana. Os serviços estão concentrados na Avenida Ponce de Arruda, no centro de Rondonópolis. Motoristas devem estar atentos ao trânsito, pois devido às obras de recapeamento será necessária à interdição no trânsito nesta quinta-feira (22) a partir das 6h nos trechos com as ruas Fernando Correa da Costa e Arnaldo Estevan de Figueredo.

A interdição nestes locais segue durante todo o dia e vão contar com o apoio dos agentes de trânsito que monitorarão o tráfego. Uma opção para os motoristas é utilizarem a Rua Otávio Pitaluga no sentido bairro centro.

A empreiteira responsável pela obra ainda informa que as obras vão avançar na Avenida Ponce de Arruda sentido para as ruas Rio Branco, Dom Pedro II até chegar à Rua Francisco Félix.

A ação faz parte do programa de revitalização das principais avenidas e ruas do centro da cidade que está sendo realizada com R$ 10,8 milhões de recursos próprios do município para o asfaltamento de 17 quilômetros.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)