Vítima estava deitada no chão quando foi atingida por outro veículo. Não havia sinalização no local do acidente, segundo a polícia.

Uma mulher foi atropelada duas vezes seguidas na noite de terça-feira (20), na Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Duas pessoas que pararam para ajudar a vítima também foram atingidas por carro.

Testemunhas contaram à polícia que Selma da Silva, cuja idade não foi informada, atravessava a avenida quando foi atingida por uma moto. Enquanto estava deitada no chão à espera de socorro, um carro que passava pelo local a atropelou novamente.

Socorristas tentaram reanimar a vítima e a encaminharam para o Hospital Regional de Rondonópolis (Foto: Arquivo Pessoal)
Socorristas tentaram reanimar a vítima e a encaminharam para o Hospital Regional de Rondonópolis (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, não houve sinalização após o primeiro acidente. A condutora do carro disse à polícia não ter percebido a movimentação de pessoas e nem uma moto que estava parada perto vítima.

Ela explicou ainda que não estava em alta velocidade e que quando percebeu já tinha batido na moto e atingido a vítima e outras duas pessoas que estavam no local, tentando prestar socorro.

Selma da Silva foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)