Maicon Gaetner Jeronimo Martins, de 24 anos, morava em Itiquira. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o corpo de Maicon no final do dia.

Um jovem morreu afogado depois de pular de uma passarela na companhia de um amigo no Rio Itiquira, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o afogamento ocorreu no domingo (18) e o corpo do rapaz foi encontrado no mesmo dia pelos bombeiros. A vítima foi identificada como Maicon Gaetner Jeronimo Martins, de 24 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a proprietária de um bar, que fica perto do local do afogamento, afirmou que viu duas pessoas pulando da passarela e caindo no rio. A testemunha relatou que apenas uma dessas duas pessoas saiu do rio.

Cassius Clay Campos Ribeiro, de 39 anos, foi quem conseguiu sair da água. Ele tentou ajudar Maicon a sair, mas não conseguiu.

Maicon e Cassius saltaram no meio do leito do rio e Maicon foi visto, pela última vez, a 150 metros do local onde havia saltado com o amigo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o corpo de Maicon no final do dia.

Maicon morava em Itiquira. Ainda não há informações sobre o local do velório ou sepultamento dele.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)