Policiais federais encontraram 90 kg de cocaína dentro de carro que estava na residência, em Pontes e Lacerda, durante cumprimento de mandado de busca.

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Federal, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, após os policiais encontrarem 90 kg de cocaína dentro da casa dele, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu no sábado (17), em parceria com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

De acordo com a PF, o suspeito foi encontrado escondido no forro da casa, após os policiais localizarem a droga. Os 90 kg de cocaína foram encontrados dentro de uma SUV que estava na casa.

A ação que culminou na prisão do suspeito e na apreensão da droga teve início na noite de sexta-feira (16), após a PF receber uma informação do setor de inteligência e constatar que havia um veículo suspeito na residência.

Com isso, foi solicitado uma autorização judicial para um mandado de busca, que foi expedido pela Justiça Estadual.

O preso e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)