Vítima tem 42 e foi atingida no braço e no peito, diz PM. Ela foi socorrida e levada para hospital da cidade em estado estável. 

Uma mulher de 42 anos foi baleada na porta de uma escola, nesta sexta-feira (16), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, ela buscava dois netos no local quando foi abordada por duas pessoas. A vítima foi atingida no braço e no peito e levada em seguida para o Hospital de Urgências da cidade (Huapa).

Segundo a unidade, a paciente está estável. A mulher foi internada às 16h05, passou por uma drenagem no tórax e aguardava para fazer mais exames. Segundo nota enviada pelo hospital, a mulher estava consciente e orientada, mas sem previsão de alta.

Funcionários da escola não informaram como o incidente ocorreu. Há câmeras de segurança no local. Supostas gravações não foram divulgadas.

“A princípio parecia uma tentativa de assalto, mas depois recebemos informações de que ela era ameaçada. Não sabemos pelo quê é nem quem são os autores ainda”, disse o sargento da PM Cleiton Melo.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)