Luiz Antônio Picolomini Silva, de 27 anos, estava com amigos na Baía Caiçara, em Cáceres, quando foi atacado. O corpo dele foi encontrado em meio a aguapés e galhos de árvore.

O corpo do pescador de 27 anos que desapareceu ao pular de um barco após um ataque de abelhas na Baía da Caiçara em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi encontrado nesta sexta-feira (16) Luiz Antônio Picolomini Silva foi visto pela última vez na segunda-feira (12) pelos amigos que estavam com ele na embarcação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo pescador iniciaram ainda na segunda-feira.

O corpo de Luiz Antônio foi encontrado em meio a aguapés e galhos de árvore a cerca de 1 km do local onde ele pulou na água.

Desaparecimento

A mulher de Luiz Antônio, Luzinete Aparecida Picolomini, havia registrado o sumiço do marido em um boletim de ocorrência.

De acordo com a polícia, Luzinete foi informada do sumiço pelos amigos que acompanhavam o marido dela. Eles relataram que estavam no barco quando foram atacados por um enxame de abelhas.

Todos os ocupantes da embarcação teriam pulado no rio para se proteger. Segundo os amigos, Luiz atravessou o rio a nado e chegou na outra margem. Eles, porém, seguiram em direção contrária.

Os amigos de Luiz contaram ainda que, depois de um tempo, voltaram ao local, mas não encontraram a vítima.

Não há informação sobre o velório e sepultamento.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Cáceres | Pescador que pulou em rio para fugir de ataque de abelhas é encontrado morto”

Comments are closed.