O vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) afirmou nesta quarta-feira (14) , durante sessão da Câmara de Vereadores,que os reparos nas estradas que cortam o assentamento rural da gleba Carimã, vão a partir de segunda-feira ter início por parte da Prefeitura de Rondonópolis.

Bilu externou que conversou com o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) sobre o assunto e o mesmo se comprometeu a fazer o trabalho de preocupação. O vereador destacou que a recuperação é importante, principalmente em razão do início do ano letivo na rede municipal e com as atuais condições das estradas que cortam a Carimã, o acesso do transporte escolar fica prejudicado. “Tem local que do jeito que está o ônibus não chega”, disse o vereador.

O vereador Batista da Coder (SD) também demonstrou preocupação com a zona rural, na questão do acesso e destacou que o prefeito Zé Carlos do Pátio está trabalhando para garantir uma melhor trafegabilidade nas vias de acesso.

Batista, por outro lado, criticou o Governo do Estado em duas situações, uma delas é a obra da W-11 que ainda não começou e outra é a MT-040, que é uma via alternativa para Cuiabá, que ainda não está com as obras de asfalto terminadas. “São duas situações que o governador tem que agir e andar com essas obras”, destacou.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)