O prefeito Zé Carlos do Pátio anunciou a realização de um mutirão geral de serviços para a comunidade do distrito de Boa Vista que será realizado no mês de abril. A notícia foi repassada na manhã desta sexta-feira (09) durante uma reunião com os representantes dos moradores do distrito, juntamente com moradores da comunidade Gleba Rio Vermelho.

Os representantes trouxeram duas pautas de reivindicações para o prefeito, pontuando situações específicas que precisam da atenção do poder público. A partir da semana que vem algumas ações do mutirão já começarão a ser realizadas no Boa Vista, como a manutenção da iluminação pública, com a troca de muitas lâmpadas que estão queimadas.

Na área da saúde, uma atividade que será realizada antes do dia D do mutirão serão as moldagens para a confecção de próteses dentárias, conforme orientação da necessidade de cada paciente.

Os moradores da Gleba Rio Vermelho solicitaram ações de melhorias em creches, escolas, unidades de saúde, na infraestrutura de ruas com a construção de sistema de drenagem da água das chuvas, além da assistência técnica especializada aos pequenos produtores.

Os moradores da Gleba Rio Vermelho solicitaram ainda a construção de uma academia popular. Por intermédio do vereador Orestes Miraglia, que viabilizou a reunião com o prefeito, a comunidade será contemplada com uma academia que será doada pela Rotary Clube Rondonópolis. O prefeito se comprometeu em construir a base, o piso onde será implantada a academia.

Para dar os encaminhamentos aos pedidos dos moradores também participaram da reunião os secretários municipais de infraestrutura, saúde, habitação e urbanismo e um representante do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)