As obras de revitalização asfáltica das principais vias de Rondonópolis estão avançando e essa semana ainda vão passar nas avenidas Amazonas e Cuiabá. Os motoristas que trafegam pela região central da cidade devem redobrar a atenção e evitar os cruzamentos das avenidas Cuiabá e Amazonas no trecho entre as ruas Dom Pedro II e Fernando Correia da Costa.

O secretário de Transporte e Trânsito do município, Rodrigo Metello, ressaltou que é preciso atenção para trafegar no local. “Enquanto as obras estiverem em andamento o trânsito precisa ser reduzido e até mesmo desviado em alguns pontos, por isso os motoristas devem andar com cuidado”, reforçou.

A primeira etapa da obra da revitalização, que é a fresagem dos pontos onde o pavimento está danificado, já foi feita nas avenidas Dom Wunibaldo e Marechal Rondon e vai subir sendo feita na Amazonas e na Cuiabá.

A empresa contratada para execução da obra é a responsável pela sinalização e essa semana conta com o apoio dos agentes de trânsito.

“Deslocamos alguns agentes para fazer o controle e orientação do trânsito especificamente nos pontos onde estão executando as obras e essa semana eles deverão ficar na rua para fazer com que o trânsito flua. Sabemos do transtorno, mas estamos trabalhando para que os motoristas possam trafegar com tranquilidade”, ressaltou Metello.

Após essa etapa da obra, as máquinas retornam nas vias para executar o tapa buracos e em seguida aplicar o novo revestimento asfáltico em CBUQ. Além do quadrilátero central outras vias importantes como a rua José Barriga.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)