Janielson Alencar, de 30 anos, ligou para a polícia e passou o endereço de onde estava. Ele foi visto por visto por vizinhos da vítima fugindo da casa dela.

O jovem Janielson de Souza Alencar, de 30 anos, suspeito de esfaquear a ex-mulher Tatianne Veríssimo, de 23 anos, se entregou à polícia na terça-feira (6) e confessou o crime. A tentativa de homicídio foi registrada na segunda-feira (5) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, Janielson ligou para a polícia, confessou ter cometido o crime e passou o endereço de onde estava.

No local citado, ele foi preso e levado para a delegacia.

No dia do crime, Janielson foi visto por vizinhos deixando a casa da vítima e pulando muros de residências no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Tatianne Veríssimo, de 23 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Foto: Facebook/Divulgação)

Tatianne Veríssimo, de 23 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Foto: Facebook/Divulgação)

A polícia foi acionada pelos vizinhos que disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da casad a vítima. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no solo em frente da casa dela.

À polícia, ela relatou ter sofrido golpes de faca nas costas, nos braços e no rosto. O atual estado de saúde dela não foi informado.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta